No que depender da Activision, "Call of Duty: Modern Warfare 3" - este é o nome do próximo jogo da série de guerra - será grandioso, a começar pelo número de produtoras que estão trabalhando nele. Diferente dos títulos anteriores, três estúdios uniram forças para dar vida ao título: Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software.
De acordo com o site Kotaku, o game chega às lojas em 8 de novembro e promete levar os jogadores a vários pontos do globo, como Nova Iorque, Paris e Londres. A história mostrada aqui aproveitará trechos dos momentos finais de games anteriores para situar os confrontos.
O game começa pouco após o final de "Call of Duty: Modern Warfare 2" com os Estados Unidos sendo atingidos por um ataque russo. A partir de então o jogador terá o controle de vários personagens para colocar um fim nesta ameaça, entre eles um agente russo do Serviço Federal de Segurança, um espião do grupo SAS, fuzileiros de jogos passados e novos combatentes, como os soldados de codenomes "Frost" e "Sandman".
Segundo o Kotaku o jogo terá 15 missões, com início após a invasão das forças russas à Manhattan e terminando em um (provável) confronto sanguinolento em Dubai. Controle de veículos como o avião AC-130 e um tanque também está incluso no pacote.
A modalidade multiplayer não foi esquecida, e ainda que não haja informações sobre o serviço que promete unir os donos de PlayStation 3 e Xbox 360 para jogatinas online, o site Kotaku revelou dois modos da opção Spec Ops: Survival e Mission.
0 comentários:
Postar um comentário